segunda-feira, 24 de agosto de 2009

ESTES SÃO O TRANSPORTE URBANO QUE- MONTES CLAROS TEM PARA OS TRABALHADORES

FOTOS DO XU MEDEIROS
SAMUEL NUNES
REPÓRTER
Pneus carecas, demora e passagem cara: auto-lotação em Moc é assim
Alguns pneus precisando ser trocados, assentos danificados, inclusive de cobradores, poeira, parachoques em mal estado de conservação, atrasos nos horários, superlotação e o valor da passagem que hoje custa R$ 1,98. Estas são a
lgumas das reclamações oriundas de quem precisa do transporte coletivo urbano de Montes Claros.
- O tempo de espera do lotação chega a ser de 40 minutos, tem que melhorar neste aspecto - reclama dona Diva, que espera que providências possam ser tomadas.
Pneus gastos também são motivo de reclamações.>

Luciano Severino da Silva afirma que o principal problema de fato é a demora nos pontos de lotação. Também cobra do poder público municipal solução para este problema que, de acordo com ele, tem complicado a vida de muitas pessoas.
O estudante Farley Gomes Santos afirma que o preço da passagem aumentou, no entanto a qualidade do serviço está aquém do que a população merece.
- Um dos problemas é que ônibus de algumas linhas como, por exemplo, a 61, a 131 e a 71, passam no mesmo horário, o que não é bom paranós, usuários, pois não temos opções. Atualmente temos lotação de 45 em 45 minutos, o que é péssimo. Deveria ser de 15 em 15 ou de 20 em 20 minutos. Aas empresas que operam o transporte coletivo urbano na cidade deveriam colocar mais ônibus e verificarem com mais atenção esta nossa situação - diz.
Ricardo Ferreira Rocha revela que o tempo de espera para pegar o lotação da linha 61 gira em torno de 30 a 40 minutos.
- A esperança dos usuários é que alguma autoridade possa, pelo menos, amenizar os problemas advindos do transporte coletivo urbano - diz.

Nenhum comentário: