quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Prefeitura investe na renovação da frota oficial

FOTO XU MEDEIROS
PRESS-RELEASE
Tendo como objetivo a melhora da qualidade dos serviços públicos prestados à população, a Prefeitura de Capitão Enéas começa neste semestre a troca de parte de sua frota oficial. No início do mês passado, por exemplo, o prefeito Reinaldo Teixeira fez a entrega de quatro novos veículos, sendo dois adquiridos por meio de convênios e os outros dois com recursos do município. Outros três veículos serão entregues até a primeira quinzena de setembro.
Os sete novos veículos ficarão à disposição das secretarias de Desenvolvimento e Assistência Social; Educação, Cultura e Esportes; Infra-estrutura e Serviços; Saúde e Vigilância Sanitária; Guarda Municipal; Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente; e Administração, Fazenda e Controle.

Desde que assumiu o comando da Prefeitura de Capitão Enéas, em janeiro de 2005, o prefeito Reinaldo Teixeira tem se empenhado na renovação e ampliação da frota oficial. Dois leilões públicos já foram realizados e outros 17 veículos e duas máquinas de serviços pesados foram adquiridos.
Ao todo, foram comprados uma van e cinco ônibus escolares, um Saveiro para Secretaria de Infra-Estrutura, dois Fiat Uno para Secretaria de Saúde, um Gol para Secretaria de Administração, um Paraty para o Gabinete do Prefeito, cinco ambulâncias, um microônibus para transporte de paciente da área de Saúde; além de uma patrol e uma pá carregadeira.

Nenhum comentário: