quinta-feira, 18 de junho de 2009

TADEU LEITE JOGA BALDE DE ÁGUA FRIA EM ESPORTISTAS

FOTOS XU MEDEIROS
O prefeito afirmou que não vai retomar as obras do Mocão.
A prefeitura desistiu de construir um estádio para 12 mil pessoas aproveitando a estrutura já existente no campus da Unimontes – Universidade Estadual de Montes Claros. A afirmação foi feita no início da noite de hoje, quarta-feira, pelo prefeito Tadeu Leite, logo após oficializar o seu secretariado no hall da prefeitura.
Encerrada a solenidade, na qual falaram o secretário recém empossado Roberto Mauro Amaral, da Agricultura, o deputado estadual Paulo Guedes, o presidente da câmara municipal Athos Mameluque e o próprio prefeito, Tadeu chamou a imprensa para um comunicado, numa sala da secretaria municipal de Administração.

- Devo informar que não concordo com nenhuma das opiniões formuladas contra a construção do estádio na Unimontes, mas é que a ideia está tão politizada que prefiro não esperar uma resposta do reitor Paulo César Almeida - afirmou.
O prefeito explica que espera desde abril uma resposta positiva por parte do reitor, que esteve na manhã de hoje na prefeitura, ainda sem uma resposta. Talvez já prevendo uma resposta negativa, Tadeu preferiu desistir da ideia, descartando também a hipótese de retomar a construção do Mocão, no Bairro Delfino Magalhães:
- O certo é que vamos começar do zero.
Em contrapartida, o prefeito anuncia avanços na criação do time de vôlei de Montes Claros, que vai disputar a Liga nacional, já contando com recursos de R$ 3 milhões da iniciativa privada e da prefeitura, que entrará com R$ 550 mil.

Nenhum comentário: