quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

TORCEDORES MONTES-CLARENSE ,COM INGRESSO EM MÃOS,PARA VER O FUNORTE X ATLÉTICO

FOTOS XU MEDEIROS

MONTES CLAROS JÁ vive por antecipaçção as emoções do momento histórico que coloca a cidade de volta à Primeira Divisão do Campeonato Mineiro após doze anos. Os torcedores literalmente dormiram na fila para ter acesso aos ingressos do jogo entre Funorte e Atlético, que abrirá a competição na rodada deste final de semana.

A CARGA DE de cinco mil ingressos se esgotou já no primeiro dia de vendas, em apenas três horas, no início da tarde de ontem. Nos postos de venda, em especial no centro da cidade, a cena foi sempre a mesma: filas imensas; independente das cores das camisas.

COMO REZA A rivalidade, o Funorte teve o reforço da torcida do Cruzeiro no coro, mas nada que ameaçasse a motivação dos alvinegros, caso do jovem Raimundo Xavier (foto à esquerda), que madrugou para ser um dos primeiros na fila do único ponto de venda reservado para aqueles que querem ir ao estádio José Maria Melo com a camisa.
.

CHEGOU ÀS sete horas. “Achei que nem iria conseguir, porque teve gente que chegou aqui antes das três da matina e dormiu aqui mesmo”, disse. A torcida uniformizada do Galo, desde que não esteja com as camisas de organizadas, ficará atrás do gol do fundo, com portão de acesso pela rua Coronel José Francisco Souto. O espaço cercado por todos os lados com alambrado é para 800 pessoas. Outros atleticanos poderão ter acesso às arquibancadas da lateral, mas sem as camisas do clube, como determinou a Polícia Militar

Nenhum comentário: