sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

VALMIR MORAIS CONSEGUE REELEIÇÃO NA PRESIDÊNCIA DA AMAMS

FOTOS XU MEDEIROS
Repórter: Artur Júnior

Foi realizada na manhã/tarde dessa sexta-feira 07/01, a eleição para diretoria da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS). O prefeito de Patis e atual presidente Valmir Morais de Sá conquistou mais um mandato, obtendo 31 votos, contra 28 votos do concorrente, o prefeito de Capitão Enéas, Reinaldo Landulfo Teixeira, e um voto em branco. A eleição oco

rreu dentro do horário previsto no edital dando a oportunidade para os candidatos apresentaremàs suas propostas aos 60 prefeitos que estavam presentes. Em seguida teve inicio a votação que terminou às 12h45 e o resultado apresentado pelo presidente da mesa, o prefeito de Francisco Sá, José Mário penas às 13 horas, declarando a chapa 1 “Avançamos Muito, Avançaremos Muito Mais, que tem Valmir Morais como presidente, vencedora.
Durante a sua fala, após à sua reeleição, o presidente V almir Morais chamou o candidato Reinaldo Teixeira para continuar trabalhando para que o municipalismo norte-mineiro continue forte e respeitado junto às esferas estadual e federal. “Mais uma vez a AMAMS é passada á limpo com uma eleição legitima e democrática. Passado este processo, o momento é de que todos dêem as mãos, pois não existem vencedores e nem vencidos. O que existe é o interesse comum de cada colega prefeito em buscar melhorias para os seus munícipes”, assinalou.
Ainda segundo Valmir Morais, ele não vai trabalhar apenas paras os 31 votos que obteve, mas para todos os prefeitos que fazem parte do quadro de filiados da AMAMS. “Nosso objetivo daqui pra frente é buscar outros municípios para fazer parte do quadro de filiados. Já tenho a garantia do deputado federal Nárcio Rodrigues, atual secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, da liberação de uma emenda de bancada para compra de maquinários que ajudarão na construção barraginhas e melhorias das estradas vicinais, além de um forte incremento no turismo regional, além da realização de projetos de engenharia e arquitetura para os municípios”, informou.
Valmir Morais que vai cumprir mais um mandato no biênio 2011/2012, agradeceu a todos os colegas prefeitos e os integrantes da Chapa 1 - “Avançamos Muito e Avançaremos Muito Mais
que durante todo processo sucessório da AMAMS, confiaram e trabalharam para sua reeleição.

Um comentário:

Anônimo disse...

so acho engraçado que o povo nem conhece o verdadeiro valmir e ja vão elegendo ele cuidado corruptos tambem daõ uma de pai poderoso da cidade mas no fundo é apenas mais um dos que já se passaram.