quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

FAMÍLHA MOSTRA QUE TALENTO VEM NO SANQUE

FOTOS XU MEDEIROS
BYA ANDRADE
REPÓRTER:

NO último sábado (22), o cantor Danilo Campos lançou o CD Poemas & Canções, no
Centro Cultural Henfil Henrique de Souza Filho em Bocaiúva-MG. Cerca de 600
pessoas entre amigos, imprensa e convidados estiveram no local lotaram o local.
Danilo subiu ao palco às 22h15 abrindo o show com o sucesso dos anos 1980 do
cantor Lobão Blá Blá Blá Eu te amo!, em seguida mostrou a balada pop Louco por
você, música de trabalho do artista.


Danilo recebeu todo o calor da platéia durante sua apresentação que durou mais
de uma hora. “O show está bem eclético. Procurei mostrar minhas
músicas e também
sons que eu gosto como a música do Lobão que me marcou demais; Comodoors, Raul
Seixas e outras”, afirma Danilo que Com fala que tem um carinho todo especial
pelo lugar onde fez muitos amigos e aprendeu a conhecer melhor a música.

Um dos pontos altos do show foi a participação de sua filha Ana Luisa de nove
anos, com a canção Malandragem (Cássia Eller), que mostrou que talento vem do
sangue. “Fiquei muito emocionado com a presença de minha filha comigo no palco.
Foi algo mágico. Tudo começou por brincadeira, durante os ensaios ela
pedia para
cantar e eu acabei deixando. Estou orgulhoso”. Nas rádios de Bocaiúva a música
Sem Destino já e bastante executada.
Outra presença especial que foi destacada durante o evento foi a do Cartunista
Márcio Leite, que fez questão de cumprimentar o amigo. Márcio fez a produção
gráfica do CD, que trás no encarte poesias, as músicas e alguns cartoons
ilustrativos feito pelo premiado artista e amigo Márcio Leite. Após o show
Danilo recebeu o carinho do público em uma sessão de autógrafos.

O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Bocaiúva, Associação
dos Artistas e da RIMA Industrial e também do radialista Onésio Silva.
“Me senti
realizado com este show. Trabalhei para que Danilo estivesse aqui. É muito bom
ver esse reconhecimento, o sorriso do público e a consagração de um artista da
terra”, afirma Onésio.

Agora o artista se prepara para eventos em Montes Claros e região a partir do
mês de março, em julho ele está confirmado e faz abertura da banda Chiclete com
Banana durante a tradicional Festa do Senhor do Bonfim. O cd Poemas e
Canções de
Danilo Campos estará à venda na Palimontes. Saiba mais no site:
www.poemasecancoes.com.

Nenhum comentário: