terça-feira, 23 de março de 2010

PREFEITO NÃO DA SOLUÇÃO PARA MORADORES DE BAIRROS

FOTOS XU MEDEIROS
Samuel Nunes
Repórter

Até carroça tem dificuldade de passar
pela Rua Evandro Câmara

Ruas Evandro Câmara, Lagoa Monteiro e Hermelindo Dias, Bairro Santa Laura, fica difícil avaliar qual destas está em pior estado de conse
rvação. O certo é que elas concorrem entre si e com tantas outras espalhadas pela cidade como as piores ruas da administração de Tadeu Leite.

Lama, buracos e veículo atolado, além, é claro, da indignação dos moradores. Este foi o quadro vivenciado pela reportagem do BLOG, que por mais de uma hora percorreu estas ruas no Bairro Santa Laura e constatou o caótico estado nesta e em outras ruas da comunidade.



Na Rua Lagoa Monteiro, carro atolado, situação que
já é comum em dias de chuva.

Na Rua Hermelindo Dias, água se mistura com lama e buracos provocam insatisfação e revolta por parte da comunidade. O morador Levi Ferreira cobra providências do poder público municipal. Jovino Barbosa Neto, também morador, afirma que há anos a comunidade espera por melhorias, mas tudo fica na promessa.
pela Rua Evandro Câmara

Na Rua Lagoa Monteiro, a reportagem flagrou o momento em que um carro tentava entregar material de construção numa residência, mas, para tristeza do motorista, Sebastião Ruas, o veículo atolou.

- É uma vergonha, em pleno século XXI um carro atolar dentro da cidade e em um bairro dos mais importantes desta região. Cadê o prefeito? Vamos investir não apenas no time de vôlei, mas na infraestrutura das ruas e avenidas desta cidade, que estão um verdadeiro caos - desabafou.


Mesmo de bicicleta, Levi Ferreira tem dificuldades
para passar pela Rua Hermelindo Dias.

José Reis da Silva, que mora na Rua Lagoa Monteiro, afirma ser comum veículos atolarem no lugar.

- Já virou tradição, é só chover que a enxurrada passa pela rua, os buracos aparecem e em questão de tempo os carros começam a atolar, pois muita gente não sabe e passa pela rua.

José dos Reis cobra do poder público municipal pelo menos o cascalhamento da rua.

Nenhum comentário: