FOTOS XU MEDEIROS
Samuel Nunes
Repórter
Até carroça tem dificuldade de passar
pela Rua Evandro Câmara
Ruas Evandro Câmara, Lagoa Monteiro e Hermelindo Dias, Bairro Santa Laura, fica difícil avaliar qual destas está em pior estado de conse
rvação. O certo é que elas concorrem entre si e com tantas outras espalhadas pela cidade como as piores ruas da administração de Tadeu Leite.
Lama, buracos e veículo atolado, além, é claro, da indignação dos moradores. Este foi o quadro vivenciado pela reportagem do BLOG, que por mais de uma hora percorreu estas ruas no Bairro Santa Laura e constatou o caótico estado nesta e em outras ruas da comunidade.
Na Rua Lagoa Monteiro, carro atolado, situação que
já é comum em dias de chuva.
Na Rua Hermelindo Dias, água se mistura com lama e buracos provocam insatisfação e revolta por parte da comunidade. O morador Levi Ferreira cobra providências do poder público municipal. Jovino Barbosa Neto, também morador, afirma que há anos a comunidade espera por melhorias, mas tudo fica na promessa.
pela Rua Evandro Câmara
Na Rua Lagoa Monteiro, a reportagem flagrou o momento em que um carro tentava entregar material de construção numa residência, mas, para tristeza do motorista, Sebastião Ruas, o veículo atolou.
- É uma vergonha, em pleno século XXI um carro atolar dentro da cidade e em um bairro dos mais importantes desta região. Cadê o prefeito? Vamos investir não apenas no time de vôlei, mas na infraestrutura das ruas e avenidas desta cidade, que estão um verdadeiro caos - desabafou.
Mesmo de bicicleta, Levi Ferreira tem dificuldades
para passar pela Rua Hermelindo Dias.
José Reis da Silva, que mora na Rua Lagoa Monteiro, afirma ser comum veículos atolarem no lugar.
- Já virou tradição, é só chover que a enxurrada passa pela rua, os buracos aparecem e em questão de tempo os carros começam a atolar, pois muita gente não sabe e passa pela rua.
José dos Reis cobra do poder público municipal pelo menos o cascalhamento da rua.
terça-feira, 23 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário