quarta-feira, 24 de março de 2010

FUNORTE CONTRATA ATACANTE ANDRADE: E QUEM ESTÁ NA MIRA E ANDRÉ RANCHARIA

FOTO DIVULGAÇÃO
HEBERTH HALLEY
REPÓRTER

O diretor financeiro do Funorte, Cristiano Júnior, anunciou na tarde de quarta-feira, dia 24 de março, a contratação de mais dois reforços para o campeonato mineiro do módulo II. O último praz

o para inscrever atletas é no dia 25 de março, quinta-feira.

Andrade, que estava no Toledo do Paraná, mesma equipe que atua o ex-jogador do Funorte, Leandro Bocão. Segundo o diretor do Funorte, houve contato com o

Leandro Bocão, e inlcusive, já estava tudo acertado com ele, mas o empresário do atleta está negociando o jogador para o Paraná.




Os dois jogadores chegam nesta quinta-feira, dia 25, e já terão condições de jogar contra o Araxá, no próximo sábado, às 15h, no estádio José Maria Melo.

RANCHARIA

Outro nome já praticamente certo é do zagueiro/volante,André Rancharia,de 27 anos, já jogou no São Caetano SP, Gama DF,Ceará CE,Democrata de Governador Valadares MG,Uberlandia MG,Atlético Mineiro MG,Brasiliense DF,e seu utimo clube foi o Paysandu. O diretor Cristiano Júnior já acertou todas as bases salariais do atleta, falta agora sair o nome no BID, para que a negociação seja concretizada.

GRUPO FECHADO
De acordo com o diretor do Formigão, com as duas contratações e o possível reforço de Rancharia, o grupo está fechado para a disputa do campeonato mineiro do módulo II.


- Este será o elenco que irá brigar pelo título da competição deste ano e principalmente pelo acesso ao módulo I do estadual – diz Cristiano Júnior, que observa que até mesmo pelo fato de não poder inscrever mais atletas para a competição.

Nenhum comentário: