quinta-feira, 26 de junho de 2008

Renato acha que o Flu saiu no lucro




Renato acha que o Flu saiu no lucro
Para o treinador, a LDU poderia decidir o título na primeira partida
GLOBOESPORTE.COM em Quito
Tamanho da letra

Agência/AP
Renato Gaúcho afirma que ninguém tira o título da Libertadores do Fluminense
Por mais estranho que possa parecer, a derrota por 4 a 2 para a LDU na primeira partida da decisão da Libertadores, quarta-feira, em Quito, ficou de bom tamanho para o Fluminense. Pelo menos essa é a opinião do treinador Renato Gaúcho. Ele disse que os equatorianos perderam a chance de definir a competição já no primeiro jogo e lembrou que, mesmo sem atuar bem, o Tricolor foi melhor no segundo tempo.

- Falei no vestiário que a LDU teve a grande chance de conquistar o título hoje (quarta-feira), principalmente no primeiro tempo, quando não jogamos nada. A LDU não soube fazer mais gols. O segundo tempo, que foi de regular para bom, foi suficiente para dominarmos a partida.

O técnico revelou o que pediu para seus jogadores durante o intervalo, quando o placar apontava 4 a 1 para o rival.

- Pedi atitude e vergonha na cara. Por isso não fiz substituição. Ninguém vai tirar este título da gente. Fizemos três gols no São Paulo. Em trinta minutos fizemos três no Boca. Renato lamentou as falhas da equipe nos gols da LDU, mas declarou que a situação não irá se repetir no Maracanã.

- Faltou atenção. Mostramos no vídeo, falamos a semana toda a jogada forte, que o homem antecipava no primeiro pau. Quero esquecer o primeiro tempo, porque meu time não vai jogar tão mal assim de novo.

Nenhum comentário: