quinta-feira, 26 de junho de 2008

CÉSAR PRATES PODE SER O CORINGA DO GALO


Confiante em fazer sua estréia pelo Atlético na partida do próximo domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis, o lateral-esquerdo César Prates afirma que está pronto para enfrentar o seu ex-clube. O confronto em Santa Catarina será válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. - Já fiz uma semana de trabalho bastante forte aqui. No decorrer desta semana, com certeza, vou trabalhar com bola já para participar desse jogo. Acredito que estou em boas condições para jogar e, agora, vai depender da posição da comissão técnica de me colocar ou não para jogar, mas quero ser opção para isso - garante o experiente jogador. O técnico Gallo afirma que César Prates está nos planos para domingo. - É um jogador que pode ser utilizado. Vamos trabalhar taticamente durante a semana par ver o que a gente pode fazer de melhor. É um jogador que tem boa velocidade, boa técnica, fez bons jogos comigo lá no Figueirense e, por isso, a vinda dele para cá. Fisicamente já está liberado para trabalhar conosco e vamos ver no desenvolvimento da semana - comenta o treinador. César Prates afirma que não vê problema em ser uma espécie de coringa do técnico Gallo, uma vez que já atuou nas duas laterais, como líbero e como volante. - Quero sempre exercer as funções com condição de fazer boas atuações e ajudar bastante a equipe tanto tática quanto tecnicamente. Já atuei pelo lado esquerdo e não vejo problema nenhum. No setor defensivo, acho que posso ajudar bastante - destaca. O lateral espera contribuir com o conhecimento que possui em relação à equipe catarinense. - Não só o conhecimento que eu tenho como também que a nossa comissão técnica possui, já que o Gallo dirigia o Figueirense. Espero que esse conhecimento nos ajude a sair com três pontos porque o time deles está buscando resultado e vai ser um jogo muito difícil - conclui César Prates.

Nenhum comentário: