sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

VITÓRIA FORA DE CASA PODE GARANTIR LIDERANÇA PARA O FUNORTE

FOTOS XU MEDEIROS

Heberth Halley
Repórter

O Funorte enfrenta o Araxá, hoje, às 17h, no estádio Fausto Alvim, pela terceira rodada do campeonato mineiro do módulo II. A equipe montes-clarense vai em busca da segunda vitória na competição e da permanência da liderança da chave A.
O time do Formigão vem embalado da vitória em cima do M
amoré por 3 x 0, no último sábado e está invicto na competição.
O técnico José Maria Pena fará apenas uma alteração com relação à equipe que atuou na vitória sobre o Mamoré. O lateral Stanley entra no lugar de Tiaguinho, que cumpre suspensão pela expulsão.
Na tarde de quinta-feira, os jogadores participaram de um treino recreativo de 30 minutos, de dois toques, numa mistura de titulares e reservas, bastante descontraído.
- Sabemos que será um jogo difícil, principalmente, por jogar fora de casa. O time de Araxá não vem bem na competição e com certeza vai lutar muito para conquistar a vitória. Mas o nosso time está consciente e focado nesse jogo que é de suma importância para permanecermos na liderança – diz o atacante Ditinho.
O Funorte vai jogar com: Everaldo, Fabricinho, Alex, Eddie e Stanley, Marcelino, Indinho, Andrezinho e Wellington Dias, Tiago Pit Bull e Berg. O técnico José Maria Pena relacionou ainda para a viagem: Adson, Anderson, Luan, Bob, Miron, Picachu e Ditinho.
Os outros jogos da chave A são: o clássico de Patos de Minas, às 16h, Mamoré x URT e amanhã, às 10h30, Poços de Caldas e Tricordiano.

CLASSIFICAÇÃO
CHAVE A
Equipe PG J V E D GP GC S
1) Funorte 4 2 1 1 0 3 0 3
2) Poços de Caldas 4 2 1 1 0 3 2 1
3) Mamoré 3 2 1 0 1 1 3 -2
4) Tricordiano 2 2 0 2 0 0 0 0
5) URT 1 2 0 1 1 1 2 -1
6) Araxá 1 2 0 1 1 1 2 -1

Nenhum comentário: