sábado, 6 de fevereiro de 2010

FESTA DO TROFÉU BOLA CHEIA SERÁ DIA 15 DE MARÇO

FOTOS XU MEDEIROS
HEBERTH HALLEY
REPÓRTER

Foto: Coordenador Denarte Dávila, coordenador do Troféu Bola Cheia.

A comissão organizadora do Troféu Bola Cheia Marcelino Paz do Nascimento já se reuniu diversas vezes para organizar a oitava edição do oscar do esporte norte mineiro. Este ano a festa de premiação será no dia 15 de março, segunda-feira, às 19h30, no Automóvel clube de Montes
Claros.
A expectativa fica por conta dos agraciados que se destacaram no ano de 2009 no esporte montes-clarense. Os treinadores e as pessoas ligadas à determinada modalidade já começaram a votar para os melhores de 2009.
Para o coordenador geral, Denarte Dávila, a festa de premiação deste ano promete ser uma das melhores, devido, o fato do ano de 2009 ter sido muito para o esporte montes-clarense em todos sentidos.
- O Troféu Bola Cheia tem contribuído muito para o esporte montes-clarense, no sentido de resgatar nomes do nosso esporte que brilharam no passado, além de premiar os melhores do esporte ano que passou, com o únicoobjetivo de incentivar cada vez mais o atleta, a equipe o desportista – observa Denarte.
O coordenador geral, Denarte Dávila, esteve no Troféu Telê Santana, promovida pela TV Alterosa, na última segunda-feira, em Belo Horizonte, e já manteve contato com vários personalidades esportivas para poder prestigiar a festa do oscar norte mineiro. O desportista não quis adiantar nomes para não criar expectativas, mas deixou claro que vários nomes foram contactados para uma possível vinda no daí 15 de março.
Em outros anos já estiveram presentes ao Troféu Bola Cheia personalidades do esporte como o treinador e filho de Telê Santana, Renê Santana, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, os ex-jogadores Reinaldo, Éder, Nonato, Dadá Maravilha, Dirceu Lopes, Paulo Isidoro, o jornalista Flávio Anselmo, dentre outros.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Samuel Nunes disse...

Parabens pelo blog.