sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

TÉCNICO DO FORMIGÃO QUER GARANTIR Á MESMA FORMAÇÃO CONTRA O ARAXÁ

FOTO XU MEDEIROS
HEBERTH HALLEY
REPÓRTER


O treinador José Maria Pena comandou na tarde de quarta-feira, no estádio José Maria Melo, o primeiro coletivo da semana antes do jogo contra o Araxá, dia 20, às 16h, no estádio Fausto Alvim.

O treinador manteve a mesma base da equipe que atuou na vitória contra o Mamoré, por 3 x 0, no último sábado, em Montes Claros. A única alteração foi a entrada do lateral esquerdo Stanley no lugar de
Tiaguinho, que cumpre suspensão p
ela expulsão.

(XU MEDEIROS)


José Maria Pena comandou primeiro coletivo da semana.

O comandante do Formigão manteve a dupla de ataque Berg e Tiago Pit Bull, destaques contra o Mamoré. Ditinho que se recuperou da contusão sofrida no jogo contra o Tricordiano treinou na equipe reserva ao lado de icachu.

O atacante Tiago Pit Bull que passa por um bom momento diz que espera manter a titularidade e que possa fazer um bom jogo contra o Araxá.

A única dúvida do treinador pode ser no gol. Rodrigo está recuperado da pequena contratura na perna e está à disposição do treinador. Everaldo teve uma excelente atuação contra o Mamoré e é uma opção.

A equipe titular treinou com: Everaldo (Rodrigo), Fabricinho, Alex, Eddie e Stanley, Marcelino, Indinho, Andrezinho e Wellington Dias, Tiago Pit Bull e Berg.

A delegação viajou hoje de manhã com destino a Araxá.

Nenhum comentário: