terça-feira, 7 de julho de 2009

FUNORTE VENCE PIRAPORA E CLARO DOS POÇÕES EM PREPARAÇÃO PARA A TAÇA MINAS GERAIS

FOTOS XU MEDEIROS
Heberth Halley
Repórter
Em preparação para a Taça Minas Gerais, que começa no dia 19 de agosto, o Funorte realizou dois amistosos no último fim de semana e venceu os dois. Na sexta-feira, no estádio José Maria Melo, goleou o Pirapora por 6 x 1, gols de Rômulo (2), Deninha (2) Ditinho e Picachu para o Formigão, descon
tando Diego Rock de falta para o Peixe.
O treinador do Funorte, Maurélio Miranda, após a vitória no amistoso contra o Pirapora disse que o time está no caminho certo, mas que ainda precisa de muitos acertos.
- Gostei da atuação da equipe, o time tocou bem a bola, soube administrar, foi um bom teste. Estamos trabalhando e treinando muito para aperfeiçoar ainda mais – diz o técnico do Funorte.
Nos próximos dias o técnico montes-clarense vai contar com os reforços anunciados pela diretoria para a disputa da taça Minas Gerais, que chegam esta semana a Montes Claros.

O Funorte jogou com: Everaldo, Fabricinho, Anderson, Odair, Tiaguinho, Diogo, Nenê, Ualisson Picachu e Rômulo, Ditinho e Robson. Entraram ainda Diego, Deninha, Rafael, Tiago Pitbull, Diego Pequi, Gerinha e Martinez.
No domingo, o Funorte foi até Claro dos Poções e também goleou a seleção daquela cidade por 4 x 0, gols de Ditinho (2), Picachu e Robson. O treinador Maurélio Miranda escalou a mesma equipe.
Os jogadores que participaram do amistoso reapresentaram ontem ao técnico. Os contratados pela diretoria são os goleiros Douglas e Adson, os zagueiros Max e Rodrigo Sena, os laterais Ney e Wagner, os volantes Bob, Robert Guerreiro e Andrezinho, os meias Muller e PC, e o atacante Willison.

Um comentário:

La Pingoleta disse...

Xu Medeiros, te enviei um email sobre uma possivel parceria entre nossos sites. Mas vou reforçar.

Tenho um site de humor norte mineiro, chama La Pingoleta www.lapingoleta.com.br

Gostaria de fazer uma parceria com troca de hiperlinks?

Aguardo resposta.
Thiago Lages