segunda-feira, 11 de abril de 2011

NÃO É MENTIRA ! FUNORTE JÁ CAIU PARA SEGUNDA DIVISÃO

FOTOS XU MEDEIROS
Heberth Halley

Jogadores voltam aos treinos amanhã visando o jogo contra o Democrata

SITUAÇÃO DELICADA


Derrota coloca o Funorte na zona de rebaixamento. Time precisa vencer Democrata e torcer por tropeço do Ipatinga para permanecer na elite do futebol mineiro


O Funorte perdeu para o Guarani, por 2 x 1, gols de Luiz Fernando e Carlos César, Dandão descontou para o Funorte, em Divinópolis, na tarde do último domingo, pela décima rodada do campeonato mineiro da primeira divisão.


A derrota colocou o Formigão numa situação delicada na competição. O time permaneceu com cinco pontos e voltou para a zona de rebaixamento faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase.


O Guarani jogou com: Fred, Carlos César, Cléberson, Michel e Fernando Bahia, Gilvan, Paulo César, Nilson Sergipano, Chico Marcelo, Luiz Fernando e Robert. Técnico José Ângelo.


O Funorte atuou com: Rafael Barrios, Diogo, Martinez (Elbinho), Wellington Paulo, Vinícius, Caio Vilela (Rômulo), Anderson Toto, Diego Paulista, Stanley, Uallison Mineiro e Dandão. Técnico Luiz Eduardo.


Para não ser rebaixado, o Funorte precisa vencer o Democrata, no próximo domingo, dia 17 de abril, às 16h, no estádio José Maria Melo, na última rodada e ainda torcer para que o Ipatinga seja derrotado para o Tupi. Caso o Ipatinga empate com o Tupi, o Funorte precisa vencer o Democrata por dois gols de diferença.


Para o jogo contra o Democrata, o treinador Luiz Eduardo não contará com o volante Diego Paulista que levou o terceiro cartão amarelo, mas em compensação terá a volta do zagueiro Anderson Mendes e do volante Marcelino, que cumpriram suspensão.


Os jogadores voltam a treinar amanhã, às 9h.

Nenhum comentário: