terça-feira, 14 de setembro de 2010

ATENEU PODE SER NOVO PARCEIRO DO FUNORTE NO CAMPEONATO MINEIRO

FOTOS XU MEDEIROS
HEBERTH HALLEY
REPÓRTER

O diretor financeiro, Cristiano Júnior e o presidente de honra do Funorte, Ruy Muniz, reunem hoje a portas fechadas com a cúpula do Ateneu para definir possível parceria. Segundo o dirigente do Funorte, Cristiano Júnior, a intenção é fechar um comodato de 10 a 15 anos com o Ateneu. A diretoria das duas equipes, inclusive, já estiveram reunidas no último sábado, onde estiveram visitando o estádio João Rebello, que hoje se encontra abandonado. Representando o A
teneu, estiveram presentes os diretores Carlúcio Bicalho, Geraldo Brant, João Batista e Cássio Aquino.

A proposta dos dirigentes do Funorte seria utilizar as dependências do estádio, já para as partidas do campeonato mineiro da primeira divisão de 2011. O Funorte ficaria responsável pelas reformas do estádio. A prioridade imediata seria o gramado. Mas paralelamente, toda a estrutura do estádio ganharia uma nova reforma como: vestiários, cabines de imprensa, aumento das arquibancadas, inclusive, uma nova atrás do gol, que hoje é um barranco, dentre outras.

De acordo com Cristiano Júnior, já foi contactado com três empresas de Belo Horizonte para analisar a situação do gramado do campo do Ateneu.
- Assim que fecharmos a parceria temos que começar logo com a reforma do gramado – diz Cristiano Júnior.

Nenhum comentário: