terça-feira, 24 de maio de 2011

Juniores do Funorte bate recorde na Seletiva do Mineiro de 2011

FOTOS XU MEDEIROS

Em partida válida pela ultima rodada da seletiva do Campeonato Mineiro de Juniores, a equipe de Juniores do Funorte voltou a vencer.

Desta vez a vitima foi o União da cidade de Paracatu, os garotos do Funorte fizeram bonitos e venceram por 3 x 0 a equipe adversaria, na tarde do sábado (21/05), sendo os gols marcados por Sávio, Rafael Filipe e Fayllon que fez um golaço, digno de uma placa no estádio José Maria Melo.

Com o feito a equipe do Funortinho, registra um novo recorde, pois os registros da FMF contabiliza que a equipe comandada pelo treinador Erivelto Martins é a unica que termina esta fase com 100% de aproveitamento.

A boa campanha do Formigao Norte Mineiro tem até o momento o artilheiro da competição Rafael Felipe com 9 gols marcados, a melhor defesa com 2 gols sofridos e o melhor ataque com 20 gols marcados.

A partir desta terça feira, os atletas entrarão de férias por 15 dias, voltando as atividades a partir do dia 06/06/2011, onde iniciam a intertemporada para a próxima fase do campeonato Mineiro de Juniores. O Assédio pelos atletas aumentaram bastante, sendo que vários deles seguirão emprestados para a parceria com o Brumadinho na disputa da Taça BH de juniores que acontece a partir de julho.

Redação: Cristiano Dias Júnior


Nenhum comentário: