terça-feira, 24 de maio de 2011

Brazuca Túlio é Campeão Francês


Túlio de Melo comemora temporada de conquistas

A França tem novo campeão. O Lille, clube que já havia conquistado a Copa da França na semana passada, é o campeão francês de futebol na temporada 2010/11. Coincidentemente, o Lille comemorou a conquista do Francês jogando contra o PSG, o adversário da final da Copa da França. Na Copa, o Lille venceu por 1 a 0 e, hoje, bastou o empate em 2 a 2 para o clube conquistar o campeonato com uma rodada de antecipação. O brasileiro Túlio de Melo, revelado pelo Atlético Mineiro e natural de Montes Claros, comemora as conquistas.

“Sem palavras. Simplesmente espetacular. O Lille não ganhava um título há cinquenta e seis anos. Ganhamos nesta temporada os dois mais importantes títulos da França. Está todo mundo de parabéns. O clube, a diretoria, comissão técnica, atletas e especialmente os torcedores. Temos que comemorar muito. Essas conquistas foram muito esperadas e merecidas”. disse Túlio de Melo, ainda nos vestiários.

O brasileiro de 26 anos fala da emoção ao apito final do árbitro e da bandeira do Brasil que ele carregou durante as comemorações.

“A emoção é indescritível. Poucos clubes na França conseguiram conquistar a copa e o campeonato na mesma temporada. Entramos para a história. Ainda mais que são meus dois primeiros títulos como profissional. A bandeira não poderia faltar. Sou brasileiro. Na hora que a segurei, lembrei de todas as dificuldades que passei para chegar até aqui. Com certeza, hoje o Brasil também é campeão”,

21 de maio de 2011 // Campeonato Francês, Lille, Notícias

Nenhum comentário: