quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ponte na Sidney Chaves está
na fase final de construção
Está próximo o término da construção da ponte na avenida Sidney Chaves. Dois guindastes de alta potência já estão no local para elevar as vigas. A drenagem e as calçadas estão sendo feitas. A ponte teve início no mês de março, e a expectativa é que fique pronta até 3 de julho. Ela irá ligar a BR-251 à BR-135, saída para Januária, além de facilitar o acesso de empresários e visitantes ao distrito industrial, promovendo fácil
acesso ao aeroporto Mário Ribeiro da Silveira.
Com o desvio do trânsito pesado para o local, a avenida João XXIII, que apresenta alto índice de acidentes, terá seu fluxo diminuído, trazendo mais segurança para veículos e pedestres. A medida faz parte do pacote de obras que vem sendo executado pela Administração a fim de beneficiar os usuários do trânsito na cidade.
O prefeito Ruy Muniz esteve hoje no local da construção da ponte, para acompanhar os trabalhos da equipe. “Fico muito feliz em ver a construção desta obra, que é uma reivindicação de mais de vinte anos da comunidade. Além disso, o trânsito será beneficiado com a retirada de carros pesados da área mais central da cidade”, concluiu.

Nenhum comentário: