quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Divulgados os nomes da comissão de transição administrativa na Prefeitura de Montes Claros

Foram divulgados na manhã desta terça-feira (13/11) os membros que compõem a comissão de transição administrativa na Prefeitura de Montes Claros. A nomeação foi formalizada pelo prefeito Luiz Tadeu Leite ao assinar o Decreto nº 2.965, que tem como base a Lei Municipal nº 4.094, de 9 de junho de 2009, regulamentando o processo. A transição garante à equipe de trabalho o acesso a informações relativas às contas públicas, programas, bens móveis e imóveis, processos judiciais e administrativos, licitações, prestações de contas, situação dos contratos de obras e serviços em execução ou formalizados, transferências a serem feitas junto à União e ao Estado, relações de cargos e vagas de provimento efetivo e em comissão, remuneração, listagem de nomes com seus respectivos cargos e vencimentos dos servidores públicos municipais e aos projetos do governo municipal. A lei rege ainda que os membros da comissão de transição deverão manter sigilo dos dados e informações confidenciais a que tiverem acesso, sob pena de responsabilização nos termos da legislação específica. Em entrevista coletiva à imprensa, o prefeito Luiz Tadeu Leite ressaltou que, mesmo com a existência da lei dando obrigatorieade à transição, a Prefeitura já havia franqueado todo o caminho para que a equipe de governo do próximo chefe do Executivo ficasse conhecedora da atual situação do município. “E agora, facultamos três salas no prédio da Prefeitura para que a comissão de transição comece a trabalhar”, ressaltou. A atitude foi lembrada pelo prefeito eleito Ruy Muniz, que agradeceu pelo livre acesso às informações e antecipou apoios dos governos estadual e federal que vêm recebendo para sua gestão. “Temos a expectativa de receber duas emendas de bancada federal que somarão cerca de R$ 60 milhões para serem usados em obras de infraestrutura, construção de avenidas e saneamento. Também contamos com compromissos do governo do Estado para a construção do Centro de Convenções no Intelagos, do Hospital do Trauma e do Anel Rodoviário Norte”, citou. “Vamos também priorizar obras que têm a ver com os interesses do empresariado e do desenvolvimento de Montes Claros. O objetivo é nossa cidade ser próspera”, completou. Ruy Muniz falou também sobre o processo de transição: “Formamos uma comissão de diagnóstico, que fará uma fotografia de como está hoje a Prefeitura em cada uma de suas secretarias. Outro grupo que estamos recrutando é o do planejamento, que vai definir as prioridades que serão executadas em 2013. Também contaremos com a participação da sociedade civil, que nos ajudará a decidir o plano de governo”. A primeira reunião formal da equipe começou imediatamente após a coletiva. COMISSÃO DE TRANSIÇÃO Equipe – Luiz Tadeu Leite Coordenador Pedro Narciso 1) Fazenda: Sandro Lobo Araújo 2) Procurador Fiscal: Andrei Mendes Soares 3) Administração: Vicente Soares Duarte 4) Licitação: Fábio Edvan Prevmoc: Giovana Ruas 5) Cultura: Ildeu de Jesus Lopes Educação: Sebastião Abiceu Esportes: Maria Aparecida da Silva 6) Saúde: Gustavo Rocha de Carvalho 7) Ação Social: Selma Maria Rocha 8) Seplan: José Elias Rabelo 9) Procuradoria: Cláudio Versiani Ouvidoria: Vanda Silva 10) Defesa Social: Denise Arruda MCTrans: Alzira Ruas 11) Obras: Vanderlino Silveira Serviços Urbanos: Agenor Ferreira 12) Esurb: Flávio Lopes 13) Governo/Gabinete: Éder Júnior Secom: Clareth Dantas 14) Meio Ambiente: Ramon Carvalho Guimarães Desenvolvimento Econômico: Sebastião Malheiros 15) Agricultura: Antônio Arnaldo Martins Menezes Equipe – Ruy Muniz
Coordenador: Leonardo de Andrade 1) Fazenda: Adão Afonso Lima Pacheco Raimundo Avelar Marcus Vinícius da Silva Júnior 2) Procurador Fiscal: Wilson Altair 3) Administração: Luciano Guimarães Pereira Guilherme Quaresma Ivonei Trezena Transporte: Marcus Vinícius da Silva/ Ducho Edvar Osório Pimenta 4) Licitação: Elaine Fagundes Compras: Pedro Almeida Prevmoc: Henrique Borém Filho Cultura: Carlos Muniz 5) Educação: Sueli dos Reis Nobre Ferreira Rosivaldo Gonçalves Esportes: Cristiano Dias Júnior/ Andrey Souza 6) Saúde: Alzira Pereira Gomes dos Santos Marlon Xavier Cláudio Henrique Jhonatan Rodrigues Silva 7) Ação Social: Luis Wanderley dos Santos Lobo Kenya ds Anjos Medeiros 8) Seplan: Melquiades Ferreira de Oliveira Fábio Caldeira Contratos: Heron Cavalcanti Convênios: Diran de Souza Filho 9) Procuradoria: Marilda Marlei Barbosa Xavier Controladoria: Raphael Colares Ouvidoria: Luciane Rafaela Miranda Tupinambá 10) Defesa Social: Lindon Batista Neves Major Walter Nunes Peixoto MCTrans: Paulo Jacinto 11) Obras: Jason Souza Lime Pereira Neto 12) Esurb: Domingos Edmilson Magalhães 13) Governo/Gabinete: Leonardo Andrade Everaldo Ramos Gabinete: Sheila Mendes Secom: Ana Karienina Márcio Antunes Lucilene Porto 14) Meio Ambiente: Edvaldo Marques Desenvolvimento Econômico: Igor Versiane Ariovaldo Melo 15) Agricultura: Osmane Barbosa Neto Arnaldo da Fonseca Oliveira - Texto: Luís Alberto Caldeira Fotos: Fábio Marçal

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