segunda-feira, 13 de junho de 2011

FUNORTINHO RETORNA AOS TREINOS PARA DISPULTAR O CAMPEONATO MINEIRO DE JUNIOR

XU MEDEIROS

Retorno dos Jovens aos trabalhos marca nova etapa do FEC

Será nesta segunda feira dia (13/06) o retorno da juventude do FEC aos trabalhos visando a disputa da fase preliminar do Campeonato Mineiro de Juniores e por consequinte o titulo de Campeão Mineiro de 2011.

Os atletas do Funortinho que fizeram bonito no seletiva do Mineiro com campanha impecavél, onde em 8 partidas venceram todas, com o melhor ataque, a melhor defesa e o artilheiro da Competição. Após 21 dias de descanso para visitarem seus familiares e dar merecido descanso nos trabalhos, pois vários vinham de competições seguidas como Campeonato Mineiro de 2010, Taça SP 2011, alguns nos trabalhos da elite do Mineiro 2011 e por último a seletiva do Mineiro, Diretoria e Comissão Tecnica achou por bem liberá-los para um merecido descanso.

Vários atletas como (Manú, Fayllon, Altamiro, Felipe, Fernando, Leo, Savio) ,deverão apresentar ao Clube e seguir direto para treinamentos com clubes parceiros, onde disputarão a Taça BH/2011, pois, por enquanto o FUNORTE ainda não recebeu convite para disputar a competição mesmo com a boa campanha nos ultimos 4 anos, os organizadores ainda não deram chances ao clube Norte Mineiro de disputar a competição.

Escrito por Cristiano Junior

Um comentário:

envelopes disse...

The photo is very nicely captured. I love the view. It is very nice.